Muitas vezes ficamos impressionados com a capacidade de aprendizado de certas crianças. Atualmente eles tem surpreendidos os pais, os avós, os tios, pois demonstram uma capacidade de aprendizado muito superior as crianças do passado. Já nascem equipadas para essa era de tecnologia e nos impressionam.
O que precisamos observar e entender é que essas carinhas de anjos espertas são espíritos que tem uma bagagem muitas vezes maior do que as nossas. Eles estão sim em outro patamar de conhecimento. Esse conhecimento e habilidades nem sempre indicam adiantamento moral, cabendo aos pais, tios, avós o papel de educá-los adequadamente para que se tornem seres realmente desenvolvidos.
Vamos amá-los, respeitá-los e educá-los dentro das nossas possibilidades. As crianças de hoje serão os donos do Planeta Terra em poucos anos. O que estamos plantando?
É importante dedicarmos tempo a essa importante tarefa de educar, de amar , de cuidar e de ensinar os melhores valores a essas crianças para que a herança deixada para eles sirva de alimento não só material, mas espiritual e moral. Eles herdarão a Terra.
Vamos ficar atentos as nossas crianças!
Por isso, com muita alegria, a Seara Espiritualista Falangeiros da Aruanda acaba de criar um núcleo formado por professoras e pedagogas para iniciarmos os trabalhos do Projeto Searinha - Estudos de Umbanda para Crianças.
O objetivo é levar os ensinamentos da Umbanda e também a nossa Escola Doutrinária para as crianças e os adolescentes, com base na Escola de Caboclo Mirim.
A intenção é que a partir do ano que vem sejam criadas as primeiras turmas do projeto.
Que os nossos guias e as Crianças do Astral iluminem todos os médiuns envolvidos nesse belíssimo projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário